quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Mate na porta do Fluminense ou morra por um voto!

Domingo dia de votação fomos votar meu pai e eu, votamos em Laranjeiras, meu pai no Fluminense e eu num colégio na rua Ipiranga passamos primeiro no Fluminense um calor absurdo meu pai encontrou algumas pessoas que ele conhece e fomos lá! A sessão estava vazia, bem diferente do primeiro turno. Quando saímos bateu um momento nostalgia lembrei da época em que eu morava na Soares Cabral e comprava bala e bebia mate gelado naqueles copinhos de papel que aqueles senhores vendiam na porta do clube. Comprava muito Lolo o famoso chocolate da vaquinha, hoje conhecido como Milkbar (já não tem a mesma graça!) e aqueles chicletes coloridos que vinha numa carinha esqueci o nome (risos) Só sei que lembrei destes momentos e de muitos outros! (Aff!!) Mas voltemos as eleições! Fomos para a minha sessão também vazia não levei nem um minuto para votar, estávamos saindo e logo atrás de nós viam um casal mais ou menos na faixa dos sessenta e poucos anos.
- Olha aqui se você votou na Dilma você vai apanhar quando chegar em casa! dizia a mulher num tom um tanto alterado e o homem calado.
- Eu não saio de casa pra dar voto pra Dilma, eu voto no Serra. Logo a frente o homem só disse: - Eu votei no Serra!
A cena era tão ridícula que ficou engraçada, eu até poderia até ter virado e provocado e dito "Quem vota em Serra se ferra" Mas vai que eu apanho também (gargalhadas) Cara eu só queria estar perto desta senhora pra ver a reação dela quando anunciarão que a Dilma tinha ganho as eleições (risos) Cada louco com a sua mania! Cada um vota em quem lhe der na telha, né mesmo! Eu heim!

Um comentário:

  1. Adorei o texto!! Não sabia do seu blog agora não vou deixar de ler super beijo

    ResponderExcluir